Saturday 11 November 2017

Stock Options For Mini 14


Mini 14 stock options. Mini 14 opções de ações. OK, um pouco de jogar com palavras com o título do tópico, mas é apropriado. Eu estava pensando em obter um AR nos últimos dois meses, mas os acontecimentos recentes fizeram essa adição ao Estável um pouco menos provável Há aparentemente poucos disponíveis agora apenas devido a uma corrida súbita de compra E se quando eles voltam em estoque os preços são quase certo para ser higher. If eles não são proibidos pelo regime atual, eles podem reaparecer com saner Os preços em poucos meses Mas quem sabe o que exatamente vai acontecer. As principais razões que eu iria querer um são 1 Eles são muito comuns e aparentemente versitile, com 22 conversões lr, visões variadas e apertos, etc etc 2 As revistas são mais abundantes e menos Caro do que para o mini 3 Eles seriam mais leves e, portanto, um pouco mais fácil de tote do que o mini 4 O design linha reta com o estoque em linha com o barril reduz muito a elevação do focinho e auxilia em tiros de acompanhamento rápido 5 No caso de um SHTF Scen Ario, as peças podem ser muito mais facilmente disponíveis uma vez que eles são muito parecidos com o braço militar questão padrão 6 Só porque eu decidi que quero one. In além de custo e indisponibilidade temporária, a parte paranóica de mim se preocupa que comprar um no momento atual Vai me colocar em alguma lista que resultará em agentes BATFE me pagar uma chamada social em algum momento no futuro, quando a chamada sai para transformá-los em um cenário desagradável, como eu tenho certeza que todos concordam. Então, talvez seja apenas tempo para investigar Opções para o meu velho confiável mini 14 Eu sei que há um monte de opções de ações disponíveis, e alguns provavelmente iria trazê-lo para uma configuração imitando o estoque barril reto de um AR. Então estou interessado em quem sabe o que sobre os vários disponíveis Tapco, ATI, riacho de Butler, que tipo de vistas ir sobre que tipo de trilhos e forestocks, etc Eu não estou seriamente interessado em tacticool por sua causa sozinho, mais para a funcionalidade Mesmo que eu devo admitir que a configuração Muzzlelite Bullpup estoque Seria muito legal, mas tenho visto principalmente opiniões desfavoráveis ​​sobre esse item em particular, então eu não acho que eu iria colocar que na lista de opções. Qualquer feedback de primeira mão é apreciado. Originalmente Postado por SBHylander. I têm um Ruger Mini - 14 Tactical com ATI Stock Eu gosto muito, mais do que eu pensava que eu realmente iria adorar o mini. Os únicos mods que eu fiz é que eu substituído o trilho inferior com um comprimento inteiro one. Very Nice set up SBHylander eu peguei um NIB Mini-14 Modelo M-14 20CF com ATI-Stock recentemente Posso perguntar onde você tem o Full lower rail mão guardas Thanks. Last editado por rtd2 03 de janeiro de 2013 às 11 54 PM. Originalmente Postado por bobby28.Does alguém sabe muito sobre O estoque hogue overmold para o mini Eu tenho alguns dos mesmos problemas que WheelyGuy e preferiria não gastar dinheiro em um ar-15 Eu amo o meu mini e gostaria apenas de torná-lo um pouco mais leve e mais fácil de agarrar Eu atualmente tenho a madeira Estoque na mina e mesmo que eu gosto como parece que é apenas um pouco liso e pesado para Uma arma tão pequena Qualquer um tem opiniões sobre o hogue ou outras opções de ações Eu tenho tanto o estoque ATI eo estoque Hogue overmold para o meu Mini Eu amo o Hogue, confortável, fácil de manusear, mais leve do que o ATI, e segura muito bem Eu não Tenho um problema com sujeira e poeira aderindo a ele como todo mundo diz, mas eu tenho isso em OD verde, então talvez que ajuda eu tenho que escapar da sensação de arma nerf da ATI Eu recomendo d a ninguém. Última edição por MontyB Janeiro Obrigado pela foto e informação Monty eu tenho olhado para a versão verde OD também e como o olhar muito melhor do que a versão preta Você comprou-o localmente ou fora do Internet que eu estou tendo uma dificuldade encontrar one. mini 14 opções conservadas em estoque. Ruger American Pistol. Ruger American Pistol.22 45 Tactical. Ruger American Pistol. Ruger American Pistol. Super Redhawk. New Bearcat. New Modelo Single-Six. New Modelo Blackhawk. New Modelo Super Blackhawk. Ruger Vaquero. Match Campeão. Super Redhawk. New Bearcat. New Modelo Single-Six. New Modelo Blackhawk. New Modelo Super Blackhawk. Bisley Hunter. Ruger Vaquero. Ruger Precision Rifle. Ruger American Rifle. Ruger Americano Rimfire. Gunsite Scout Rifle. Hawkeye African. SR-556 Takedown. Ruger Precision Rifle. Ruger Riflepact americano All-Weather. Vortex Crossfire II. Ruger American Rimfire. Gunsite Scout Rifle. Hawkeye Africano. Varmint Target. Laminate Compact. Modern Rifles. SR-556 Takedown. Ranch Rifle. Tactical Rifle. Mini Thirty. Ruger American Rimfire. Ruger Precision Rifle. Ruger Riflepact Americano All-Weather. Vortex Crossfire II. Gunsite Scout Rifle. Hawkeye Africano. Varmint Target. Laminate Compact. Modern Rifles. SR-556 Takedown. Ranch Rifle. Tactical Rifle. Mini Trinta. Ruger American Rifle. Ruger Rifle americano All-Weather. Gunsite Rifle. Hawkeye African. Hawkeye FTW Hunter. Ruger Precision Rifle. Ruger Precision Rifle. Ruger American Rifle. Ruger American Rimfire. Gunsite Scout Rifle. Hawkeye Africano. SR-556 Takedown. Ruger Precision Rifle. Ruger American Rifle. Ruger American Rimfire. Gunsite Rifle. Hawkeye African. SR-556 Takedown. Ruger Mini-14 Rifle. Precision tático na escala, no rancho, na patrulha ou nos woods. Their barris curtos e em geral Tamanho curto torná-los favoritos em qualquer aplicação onde a manobrabilidade ea facilidade de manuseio são prioridades. Hogue Mini 14 Stock, Overmolded para Quality. Hogue Mini 14 Stock O estoque Hogue Mini 14 fornece um excelente aperto em um estoque de substituição de qualidade Hougue s usa uma fibra de vidro rígida Reforçado para fornecer um ajuste preciso e uma construção de qualidade. Strikeforce Mini 14 Tactical Folder. ATI Strikeforce Mini 14 Stock A ATI Mini 14 estoque é um impressionante Mini 14 ações táticas que está pronto para ir O Strikeforce estoque dobrável tem uma posição seis dobrável E um estoque de dobramento, um resto de bochecha removível, aperto de pistola e trilhos picatinny, tornando-se uma das escolhas superiores para um estoque tático. Mini 14 Tapco Intrafuse Tactical Stock. Tapco Intrafuse Tactical Mini 14 Stock O Tapco Intrafuse Tactical Mini 14 Stocks são uma das melhores ações de qualidade tática no mercado para o Ruger Mini 14 Tapco tem trabalhado duro para criar produtos táticos duráveis ​​e definitivamente merece o seu reconhecimento O Tapco Tactical estoque vem equipado com um 6 colapsível posição Estoque não um folding. Muzzelite Mini 14 Bullpup Stock. Mini 14 Bullpup Stock O Muzzelite Mini 14 Bullpup Stock é uma ótima opção para reduzir o comprimento do seu rifle Mini 14 Este estoque bullpup irá reduzir o comprimento total do seu Mini 14 a 26 5 Este Bullpup estoque permitirá que você carregue o seu Ruger Mini 14 com melhor mobilidade e permitir que você. Archangel Mini 14 Stock Promag. Archangel Mini 14 Stock O Arcanjo Mini 14 Stock Promag converte o seu rifle Ruger no final tático Mini 14 Esta próxima geração tática Stock se encaixa o Ruger Mini 14, Ruger Mini 30, eo Ruger 6 8 Ranch Rifles. February 14th, 2015 admin. Ruger Mini 14 estoques vêm em todas as formas e tamanhos É importante para Escolha o estilo correto de estoque para suas necessidades de tiro Neste artigo, cobrimos as ações mais comuns para o Ruger Mini 14 riflemon Ruger Mini 14 Stocks.

No comments:

Post a Comment