Tuesday 14 November 2017

2pipsforex


Global Clearing Group 2pipsforex reviews. Global Clearing Group 2pipsforex. Year since 2006.Headquarters Commonwealth de Dominicapany registro Global Clearing Group Ltd reg 15182, Dominica. Regulation não regulado. Notes Global Clearing Group LTD é Prime Clearing Membro do EUEFEX Financial Exchange European Union Electronic Derivatives Intercâmbio regulado pela Agência de Supervisão Financeira FSA Ministério da Justiça República da Moldávia Número do certificado 1010600015312.Tradiado com o Global Clearing Group Ficou satisfeito com a qualidade dos serviços de corretagem do Global Clearing Group. REVIEWS 2008 2017 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Global Clearing Group LTD Review Visite site. After depositar USD2000 eu perdi-lo dentro de um par de segundos EXTREMAMENTE agressivo parar de perda caçadores amnd muito rude pessoas 100 SCAM confirmou brok. I tem scammed por não abrir uma conta ao vivo eu comprei um EA chamado ProfitabeFXEA para USD 1500, e eu openend uma conta ao vivo em eu definir o tamanho do comércio mínimo para 0 01 e eu esperava para ver que os comércios não foram aceitos, porque seu tamanho mínimo do comércio é 1 lote Seu mínimo é 1 lotes, de acordo com eles selces O comércio foi Aberto após um par de segundos Lotsize 0 01 MAS um comércio com tamanho de lote 5 foi aberto POR QUE wasn t este comércio com um tamanho de comércio inválido aceito e convertido em um comércio de lotes 5 Dentro de uma fração de segundo Após o comércio aberto, o preço atingiu Um mercado muito tranquilo na parte inferior deste pico para baixo, um comércio de venda foi aberto, instantaneamente depois disso, preço subiu, atingiu o stoploss, e 1875 dólares foi ido dentro de uma fração de segundo USD 125 foi deixado AGORA QUE COINCIDÊNCIA QUE ESTE PICO A PPEARED NO EXATO MESMO MOMENTO EU ENTROU ESTE COMÉRCIO QUE DEVERIA FOI REJEITADO Então eu entrei em contato ProfitableFXEA provavelmente Billy P Carroll via Skype eo corretor via e-mail ProfitableFXEA, me disse para falar com o corretor O corretor foi bastante rude Litsa Peters e eles culparam o EA, em seguida, eles me disseram que o tamanho mínimo do lote era de 5 Lots Eles tinham aberto uma conta Professional para mim com um tamanho mínimo do lote de 5 Sim, eu não pedi para abrir tal conta um dia antes disso, eu tinha perguntado sobre o mínimo E tamanhos de lote máximo e Francine Walton de 2pipsforex me respondeu e me disse que seu mínimo era 1 lote eo máximo era de 1000 lotes Então a grande questão é por que era um comércio de 5 lotes abertos, quando a EA queria abrir um comércio com lote Size 0 01 Eu esperei o comércio a ser recusado Eu não esperava que o comércio para ser aberto em 5 lotes Agora eles me disseram que um acount padrão tinha um tamanho mínimo do lote de 1 lote Quando você abre uma conta com 2pipsforex, eles nunca perguntam o que tipo de Conta que você quer Eles não mencionam que em qualquer lugar em seu site, bem Com apenas USD 125 deixou na conta, eu pedi-lhes para alterá-lo para uma conta padrão Eles fizeram Eu estava feito para o dia O próximo dia, esta manhã, eu tentei Ele outra vez com somente USD 125 saiu e muito tamanho de 1 O segundo comércio o EA abriu, foi positivo, mas não foi FECHADO Assim eu tentei fechá-lo manualmente em 20 dólares MAS o fim não foi executado 2pipsforex impediu fechar este comércio O O comércio foi bloqueado Demorou vários segundos e durante este tempo o preço SUDDENLY entrou na direção oposta, batendo stoploss novamente, resultando em uma perda de 75 Agora, apenas USD 50 é deixado Eu contatou-los novamente e eles não respondem mais Eu informá-los sobre Me dizendo isso na internet e, como resultado, eles tomaram os 50 dólares resultantes e fechou a conta Este é o seu último e-mail. Dear Senhor, Como você postar informações fraudulentas sobre a nossa empresa, sua conta está fechada, 50 USD Scam Taxa foi deduzida de Sua conta. Considerações, Litsa Peters Contas Departamento Global Clearing Group Ltd Prime Clearing Membro EUEDEX União Europeia Electronic Derivatives Exchange Registered Member ID PCM-2233.Lei muitas histórias mais sobre outros fóruns sobre as pessoas que têm os mesmos problemas exatamente como eu encontrei Acima da abertura 5 lotes comércios, o pico para parar a perda, etc Por isso, é confirmado que são um corretor scam Eles lock tráfegos e ativamente fazer stoploss caça de forma muito agressiva Alguém tomar ações legais ou algo else. What vou fazer - Copiar este Revisão e começar a publicá-lo em todos os forex negociação fórum eu posso encontrar vou pedir-lhe para fazer o mesmo, para espalhar esta informação - Link do Facebook e Twitter para esta revisão - Denunciar esta fraude para Facebook, Twitter, e provavelmente outros sociais Sites de mídia, onde eles têm contas - Convide-os a vir aqui e reagir que provavelmente não vai fazer isso ou eles podem desaparecer - Relatar esta fraude forex para a Interpol, o FBI, os reguladores e outros autores Eu criarei um pacote cheio e completo do original com a prova que eu posso lhes enviar - relate esta fraude a Neteller Qualquer mais pontas ou detalhes do contato são apreciados altamente Se você foi scammed demasiado, contacta-me por favor e colezo-o também Lista de pessoas scammed por esses criminosos está crescendo firmemente Maurice. Earning 3500 pips por mês em minha moeda escolhida emparelhamento nunca foi um problema desde que eu posso confiar nos relatórios diários que recebo deles Grande plataforma, bom dinheiro ganho e serviço amigável team.2pipsforex É muito melhor do que outros corretores on-line estes dias Os preços são geralmente em média a alta probabilidade de ganhar me dando um monte de chances de ganhar um bom conjunto de pips que raramente preciso para financiar a minha conta desde que eu faço capital suficiente para re-trade para o Próximos dias ou assim A equipe de atendimento ao cliente é profissional e rápida para responder a quaisquer perguntas que eu tenho para them. Being Brokerage é scammer. I depositado 2.000 e eles roubaram-me com uma única operação, o meu EA foi definido para Aberto 0 10 comerciante e eles abriram 5 0 - Eu denunciado Interpol. Get código widget. Forex avaliações e avaliações. Forex Performance Testes. Forex Traders Court. Forex Trading Educação e Comunidade Fórums. Forex Calendário e Tools. Copyright Todos os direitos reservados Forex Paz Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army Todos os direitos reservados sob os EUA e direito internacional. É acompanhado por nós desde julho de 2015 Sobre o tempo foi classificado tão altamente quanto 907 199 no mundo, quando a maioria de seu tráfego vier de Bangladesh, onde alcançasse tão altamente quanto 6 930 posição Todo este tempo era possuído por Marjorie Agnew foi hospedado por OVH Hosting Inc Need Servers Inc e others. Pips-forex tem o menor pagerank do Google e maus resultados em termos de Yandex índice de citação tópica Descobrimos que é mal socializada em relação a qualquer rede social De acordo com o Google Siteadvisor e seguro Navegando analytics, é completamente um domínio seguro com a maioria negativa visitante reviews. Worldwide Audiência. Obtém 79 de seu tráfego de Bangladesh, onde está classificado 18025.Traffic Analysis. It parece que o número de visitantes e pageviews neste site é muito baixo para ser exibido, sorry. Subdomains Traffic Shares. Não tem subdomínios com tráfego considerável. Ainda não é eficaz em suas táticas de SEO que tem Google PR 0 Também pode ser penalizado ou falta de inbound links valiosos.

No comments:

Post a Comment