Sunday 19 November 2017

Ir Longo E Curto Ao Mesmo Tempo Forex


Curta (ou posição curta) BREAKING Down Short (ou posição curta) Ao entrar em uma posição curta geralmente é feito com ações, a mesma lógica do comércio se aplica a outros tipos de ativos, como opções de ações, fundos negociados em bolsa (ETFs) , Commodities e moedas. A venda curta coloca o investidor em uma posição de risco ilimitado e uma recompensa tampada. Por exemplo, se um investidor entrar em uma posição curta em uma negociação de ações em 20, o máximo que ele pode ganhar é 20 taxas menores, enquanto o máximo que ele pode perder é infinito, já que o estoque pode tecnicamente aumentar de preço para sempre. A venda a descoberto é uma estratégia a ser utilizada se você acredita que o preço do ativo subjacente diminuirá no futuro e você quer lucrar com essa perda. Mecânica de Posição Curta e Exemplo Para curtir um estoque, um investidor deve emprestar as ações de sua corretora, concordando em pagar uma taxa de juros como uma taxa. Uma vez que as ações são garantidas e emprestadas, o investidor as vende no mercado aberto ao preço atual e recebe o dinheiro para o comércio. Neste ponto, um valor de posição negativa é registrado na conta de investidores. Mais tarde, se o preço declinar, o investidor compra a mesma quantidade de ações no mercado aberto e as devolve ao corretor. Se as ações diminuíram, o investidor ganha lucro. Se as ações aumentaram no preço ao longo do período de tempo, o investidor ganha uma perda e deve esse dinheiro à corretora. Por exemplo, assumir que a empresa XYZ está negociando em 100 por ação e um investidor acredita que o preço irá diminuir nos próximos seis meses. Ele decide vender baixas 100 ações da empresa XYZ. A transação é iniciada e o investidor vê 10.000 títulos registrados em sua conta, bem como uma posição negativa de 10.000 na empresa XYZ. Muitas vezes, se não o tempo todo, esse dinheiro não é acessível e permanece congelado na conta. Para emprestar as ações por seis meses, o investidor concorda em pagar 8 juros. Seis meses depois, as ações são cotadas em 75 por ação. A conta agora é a seguinte: Provisão de venda curta 10.000 Posição abreviada na empresa XYZ 7.500 Margem de juros passada em 800 Neste ponto, o investidor compra 100 ações ao preço de mercado e as devolve ao corretor. Seu lucro é: Lucro 10 000 - 7,500 - 800 1,700 Saiba mais sobre esta estratégia dinâmica lendo Quando Para Curricular A Stock. Forex Strategies Forum Olá, antes de tudo, apenas queremos agradecer a todos pela informação fornecida neste site, foi Muito valioso nos últimos meses, já que voltei a testar várias estratégias. Minha pergunta é que alguém aqui desenvolveu uma estratégia que envolve a compra e venda da mesma moeda, ao mesmo tempo em que acabei de falar com meu corretor sobre isso e eles mencionaram que era ilegal nos EUA, mas eu poderia abrir duas contas separadas. Eu desenvolvi uma estratégia sólida que está quase pronta para começar a viver. Eu só quero ver se alguém tentou isso ou inclui isso nas estratégias existentes. Além disso, não temos outras estratégias (neste fórum ou no nosso site até agora) que irão Long and Short na mesma moeda. Recentemente, descobri este site e encontrei muitas informações úteis sobre o comércio de fx. No entanto, agora estou bastante desesperado para buscar respostas para o meu problema. É uma breve história: eu tenho estado nesta negociação fx por alguns meses já n Francamente, estava progredindo bastante bem .. Infelizmente, na última sexta-feira, eu abri 1 lotes da posição BUY no gbpusd em: 1.6653 e outro 1 em 1.6661 ... por nosso comerciante que a previsão do gbpusd seria boa, pois a tendência era realmente Subindo naquela época. Mas, de repente, a situação era totalmente devastadora ... os candelabros apressando-se sem parar e continuaram a cair continuamente ... eu fiquei chocado, então eu decidi cercar isso em ambas as posições. Então eu peguei 2 abertas VENDA Posições, uma em: 1.6395 e outra em: 1.6334. Agora, tudo o que posso fazer é aguardar uma coisa que me preocupa é como abrir as posições de bloqueio no momento certo ... como eu decidir quando é um bom momento para abrir meu bloqueio sem perder muito. É possível que eu continue lucrando com minhas posições de bloqueio, por favor me ajude. (Heres o anexo da minha tela de gráfico de negociação para sua visualização fácil), sua ajuda será muito apreciada ... por exemplo, o paraguay3003 escreveu: infelizmente, na última sexta-feira, eu abri 1 lotes da posição BUY no gbpusd em: 1.6653 e outro 1 lote Em: 1.6661 ... por nosso comerciante que a previsão de gbpusd seria boa, pois a tendência realmente estava aumentando naquele momento. Mas de repente, a situação era totalmente devastadora ... os candelabros apressando-se sem parar e continuavam a cair continuamente ... eu fiquei chocado. Você abriu 2 contratos separados na Libra à frente de um dos lançamentos de dados mais importantes do mês. Suas saídas de perda de parada não o levaram para fora quando a libra foi vendida Onde você os colocou, na verdade, meu sis ni se juntou a essa conta. E naquela manhã, meu comerciante deu meu sis uma informação errada. Ele nos deu as novidades no eurusd NOT no gbpusdmy sis realmente recebeu as notícias, então eu não sabia sobre isso. Ela só me disse que a previsão do gbpusd era boa, então eu acreditei nela (sem saber o que o comerciante disse), então abrimos duas contas separadamente. Nós nunca definimos as posições Stop Loss, por isso, agora, estou me perguntando como faço para obter as posições de bloqueio e qual é a melhor maneira de abrir o bloqueio sem perder demais. É necessário injetar dinheiro para salvar minha conta, obrigado. Paraguay3003 escreveu. E naquela manhã, meu comerciante deu meu sis uma informação errada. Ele nos deu as novidades no eurusd NÃO no gbpusd, nunca definimos as posições Stop Loss, por isso, porque você não pede ao seu comerciante que o deixe fora da bagunça, se ele o informou mal, então ele deve ser aquele que reembolsa sua grande perda Ou, pelo menos, aconselha você em seu próximo passo. Se você não pode ter mais calor em suas grandes perdas dos longos desprotegidos, então você vai ter que tomar a pílula amarga, cortá-los para se agrupar. Talvez da próxima vez que você dê um pouco de consideração, considere o seu ampero de exposição de risco, verifique se as suas informações estão corretas antes de pular de forma cega. Going longo e curto ao mesmo tempo, uma grade com hedge. Então, se o mercado varia 70 do tempo, por que Não vai longo e curto ao mesmo tempo Se ele subir, você faz pips, se derrubar você faz pips. Veja a foto A. Agora, a foto B é diferente, você vai longo e depois de vários X pip, você vai longo e curto. B é o que eu estou fazendo na minha conta ao vivo, eu tenho posição de AU com 600 pips de volta de junho, o que eu faço é ir longo e curto com 70 TP, sem problemas para fazer pips para cima ou para baixo. Estou especialmente interessado em pessoas que fazem o mesmo tipo de coisas. Eu sei que funciona, apenas procurando alguns comentários. Cumprimentos Z. Funciona com SLs apertados em ambas as direções e em quadros curtos. Pessoalmente testado. Impossível na negociação manual, mas passando algum tempo no sistema automático, definitivamente deve gerar alguns resultados. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment