Sunday 29 October 2017

Mixie Price In Mustafa Singapore Forex


Distribuidores para preethi mixie, moedor afiado e úmido, utensílios de cozinha nirlep 8230 Início para utensílios de cozinha nirlep, preethi, preethi mixie, santha seco, moedor molhado, com 110 volts em mesa, bancada, modelos basculantes e atua como liquidificador, misturador para todos os 8230 PREETHI TABLE TOP MOEDOR MOLHADO 2 LTRS MOIXE FÁCIL Molhadores Molhados PREETHI TABELA MISTURADOR MOLHADO SUPERIOR 2 LTRS MESA FÁCIL PREETHI TABELA MAIOR MOVIMENTO MOLHADO 2 LTRS EASY GRIND. MRP: Compare: Especificações: Geral: Capacidade: 2L: Potência: Cingapura: Eletrodomésticos, lojas em pouca india, lojas de molas molhadas em pouca Índia, moedores úmidos, processadores de alimentos: Caro Bhuvana O único lugar em que posso pensar é Mustapha s in Little India. Esta é uma super loja de 24 horas e é o preço 8230 do moedor molhado de mesa. Encontre o custo do moinho úmido da mesa 8230. Custo do moinho úmido da mesa. Encontre o custo do moedor molhado da mesa em Clickindia. Obter detalhes sobre o custo do moedor molhado de mesa na Índia Little India 8211 Hostel Singapore 8211 The InnCrowd Backpackers Hostel 8230 O mercado molhado pales em comparação com o 8230 MUSTAFA CENTER 8230 Os moinhos de especiarias de nozes de betel aqui triturarão misturas de especiarias ou moinhos 8230 Moedores de molas de mesa Shop para moedores de mesa de mesa: Preço: Fabricante: 5001 8211 7500 (9) 7501 8211 10000 (3) Broker de maravilhas Premier Arquivo 8211 Hub Podemos obter todo tipo de coisas indianas, quer das lojas Mustafa ou Jothy8230 Chk it Out Tomato 8230 Eu coloquei o primeiro tamanho molhado misturador molhado. Isso funciona bem para o moinho de maravilhas Premier de 8230. Podemos obter todo tipo de coisas indianas, quer das lojas Mustafa ou Jothy8230 Chk it Out Tomato 8230 Eu coloquei o primeiro tamanho molhado misturador molhado. Funciona bem 8230 Maquinarias de cozinha 8211 Atta Kneader, Peeler de batata, vegetais 8230 Moedor de lenha comercial: 8230 Sr. Mustafa Johar (Parceiro) No. 10, B. B. B. Basu Road, Kolkata 8211 700 001, Bengala do Oeste, Índia Contato via e-mail. Guia de viagens de SingapuraGecko 8211 Guia de viagens para mochileiros O Centro Mustafa é Singapura único 8230 O Centro de Alimentos e Mercado Molhado Geylang Serai está localizado no calor de Geylang 8230 Outro moedor de especiarias no pequeno trocador de dinheiro 8230 - Mustafa estrangeiro. - Mustafa Center x201cQuem mais em Cingapura você obtém tantos itens sob um telhado201d Avaliado em 8 de abril de 2010 No entanto, não é o melhor lugar para compras rápidas. A maioria dos itens é um pouco mais barato. Muitos estão à beira do prazo de validade e os itens sem garantia internacional são certamente ruins. A atitude de quase todos os vendedores da Mustafa é totalmente hostil. Ainda não vejo um vendedor amigável lá. Eles estão ocupados conversando ou olhando as pessoas. O aspecto que eles dão se você pedir ajuda é algo que você lembraria por um longo período de tempo. Já é tempo de sua equipe receber algum treinamento especial sobre como servir os clientes. Se a Mustafa ainda está fazendo negócios, é apenas por causa da variedade de itens que eles vendem e do imposto que pagam pelo govt. Sua principal tática é não organizar a loja. Você pode obter um item individual em diferentes partes da mesma antiga mustafa. Então, não há como você vai perder uma coisa. Você vai ver isso em um lugar ou outro. Mas ninguém pode orientá-lo para o item, se você estiver com pressa. O Mustafa em frente a Srenagoon Road (mustafa renovado) é um pouco mais espaçoso e organizado, mas surpreendentemente menos lotado. ) Multidão x201cHeavy e não esperado bom serviçox201d Avaliado em 14 de janeiro de 2010 O centro Mustafa é uma multidão pesada sempre e o turista deve conhecer a saída de fogo antes de entrar na loja. Não existe um sinal apropriado para saídas de fogo e seções de produtos. Alguns dos produtos são baratos e alguns não. Você precisa fazer algumas pesquisas se comprar itens dispendiosos, como ouro, eletrônicos, etc. No ano passado eu fui com a minha família e não foram autorizados a comprar pram no shopping e deixamos cair o plano de compras. Este ano eu fui novamente algumas vezes sem minha família para Mustafa por comprar. Tamil é uma das línguas nacionais de Cingapura e a maioria dos funcionários fala em Tamil e foi fácil para mim comunicar através do Tamil com eles. Mas as equipes ainda não responderiam corretamente, exceto diamantes e algumas peças de jóias. Eu perguntei sobre um produto, então eles me pediram para ir para outro edifício, depois de chegar a outro edifício, então esses caras me pediram para voltar ao prédio anterior. Fiquei muito frustrado e caiu para comprar esse produto. Perguntei a uma equipe que os anéis de ouvidos disponíveis. Ela respondeu Você não sabe onde os anéis de orelha são Eu disse Não. Está na seção de Jóias (Uau, o que é uma resposta). Eu perguntei novamente Onde está a seção de jóias Você pode comprar produtos baratos em Little India, mas não em Mustafa. Após a compra, você deve aguardar uma fila longa para obter o reembolso do GST. 1 ou 2 funcionários só atendem os clientes. Verifiquei a taxa de câmbio em toda Singapura, a Mustafa está dando uma boa taxa de câmbio. Também é bom para Jóias. Depois de terminar sua compra, é um pesadelo para pegar um táxi. Você tem que ir ao meio da estrada e pegar um táxi. Prós: aberto 24 horas, compre todos os produtos em um mesmo teto, melhor taxa de câmbio Contras: multidão pesada (manhã menos multidão), equipe não respondeu corretamente, nenhum sinal apropriado, incluindo saída de fogo, não dando o devido respeito aos clientes, recebendo táxi. Também difícil. X201cmustafa - um lugar para não comprar x201d Avaliado em 26 de agosto de 2009 os vendedores não conhecem o inglês. Mesmo que não falem inglês simples. Você pede o preço e então diga seu tamanho (eu pedi roupa interior não rotulada como etiqueta de preço) Os vendedores não têm conhecimento do produto. Quando perguntei. Que tipo de material usa para fazer esta garrafa em particular. É plástico ou outra coisa. Menina de vendas simplesmente disse. Não conheça e não se preocupe em perguntar ao supirior x201c Tenha cuidado quando comprar coisas caras201d Avaliado em 29 de abril de 2009 Como de costume com os indianos, eu estava preparado em Little India e fui direcionado ao mustafa para fazer compras pelos guias turísticos. O lugar é um pouco cheio, e apertado. No primeiro dia, comprei uma desvantagem JVC. O vendedor, no primeiro instante não respondeu, depois caiu para mostrar alguns recursos. Mas eu diria que estava longe de ser satisfeito. Eu também olhei para algumas câmeras SLR. Quando eu estive em Orchard Road, fui a uma pequena loja de câmeras, onde encontrei um bom cânone que era cerca de 20 abaixo do preço do que no mustafa. O cara era bastante amável, tomou muito cuidado em me responder e fiz o acordo. Mais tarde, verifiquei o preço da minha deficiência e descobri que eu tinha pago demais para isso. No aeroporto de changi, não havia mais seleções de handicaps da JVC, modelos mais recentes e 25 mais baratos, então vá para mustafa, apenas para comprar perfumes ou sabões baratos.

No comments:

Post a Comment