Thursday 26 October 2017

Força De Preço


Sistema Scalping Preço Ação Scalper Trading Sistema Scalping 8220Preço ação Scalper8221 Por Karl Dittmann O 8220Preço ação Scalper8221 é diferente de qualquer coisa You8217ve já visto 8230 Vou contar-lhe tudo sobre este segredo ação de preço em apenas um momento, mas antes de ir mais longe, deixe-me dizer o que It8217s NÃO: Não é um simples sistema 8220breakout8221 It8217s não apenas uma coleção de todas as linhas ou níveis matemáticos que você teria que desenhar em seus gráficos ou calcular. It8217s não é um sistema baseado em notícias populares ou 8220hot dicas.8221 O preço vai dizer o que fazer8230 seus gráficos serão totalmente 8220naked8221. Nenhum cálculo necessário. It8217s não é um sistema baseado em notícias populares ou dicas 8220hot. Minha estratégia de negociação é bastante diferente de outras opções populares (e caras). Então, o que exatamente é Here8217s como PriceActionScalper (scalping sistema de Karl Dittmann) funciona em 3 etapas fáceis: 1) Abrir alguns gráficos em qualquer plataforma de negociação. 2) Coloque um comércio quando houver um sinal (quase todos os 60 minutos 8230. o preço irá dizer-lhe tudo) 3) Feito Feche o seu comércio em alguns minutos (não horas) Médias de 50 a 200 Pips por dia 8220Zero8221 experiência comercial necessária 90 Negociações vencedoras 8211 Stress free Perfeito para pessoas com trabalho em tempo integral 100 Mecânico Forex startegy Preço Ação Scalper 8211 Este é um arquivo PDF com instrustions Bonus 1 Laser Trend 8230 e Bonus 2 Strength Buy Indicador de venda 8211 priceactionscalper-usergide. pdf (Manual) 8211 Bonus 1 indicadorestrength. ex4 8211 Bonus 2 lasertrend. ex4 8211 Sua licença pessoal cobrirá uma conta demo e uma conta real. 8211 Ele nunca expirará e não há taxas mensais ou quaisquer outras taxas recorrentes para uso Tipo de arquivo e requisitos: - Este é um item digital (Download link 8211 arquivo zip) - Você vai precisar: MetaTrader 4.0 plataforma. 8211 Os arquivos que você obterá é um arquivo ZIP. Você também pode gostarPreço ação Scalping Juntado outubro 2007 Status: Bike agora dentro para o inverno. Grrr 1,249 Posts Eu vejo esses negócios abertos na parte inferior. Uma das minhas lições iniciais no forex era confiar em uma EA que alguém escreveu que tinha uma porcentagem de vitoria inacreditável. Na verdade, nunca perdeu, porque isso manteve os perdedores até que certas condições fossem atendidas. Ele compraria e quando o mercado passava pela outra maneira, ele venderia e depois fecharia quando a rede do par entrou em lucro. Tem uma boa curva de equidade suave e depois um soluço quando os negócios fecham. Então uma boa curva de equidade suave, então um soluço. Bem, eu coloquei 10.000 em uma conta. E correu isso. Bem, de fato, alguém estava monitorando a EA. Estava comprando os mergulhos e a GBPJPY. O único problema era que a GBPJPY continuava caindo. Bem. Naquele dia foi uma enorme queda. A EA entrou em problemas e IBFX bloqueou horas antes do fechamento de sexta-feira (alguém lembro desse dia) e lá estava eu. Preso até o domingo com todas essas posições de compra aberta. Mercado ultrapassado por centenas de pontos durante o fim de semana e os meus 10 mil tornaram-se 200 quando a poeira se instalou. Então, quando vejo posições abertas no fundo assim, sempre me pergunto. Pergunto-me quanto tempo essa EA espera para perder posições. Eu gosto de testar sua EA. Não porque eu o troque. Mas pela diversão para ver como ele troca. Eu não tentei PriceActionEA esta semana. Muitas funções, precisam de melhorias. Estou trabalhando no ScalperChamp4, (PriceActionEA é baseado nesta EA) procurando uma boa configuração. Cicero juntou-se a outubro de 2007 Status: Bicicleta agora dentro para o inverno. Grrr 1,249 Posts Estou totalmente comprometido com o modo de negociação TKPower8s M2, M3 e M8. Horários específicos do dia para o comércio. E, em média, faz 100 pips por dia com muito menos esforço. Abaixo está uma captura de tela do que eu olho. Estou agora a 3 horas da manhã por uma hora ou duas. voltar para a cama. E troco por cerca de 2 horas pela manhã. é isso aí. Três prazos. Uma média móvel e gann para direção em cada uma. E um RSI na M2 para identificar se há alguma força para o movimento e procurando divergências. Então há alguns indicadores. Mas a decisão baseia-se principalmente em linhas de tendência e ação de preço para o gatilho. Twee conseguiu enviar este maravilhoso tópico para a reciclagem por suspeita de uma atividade comercial. Eu mesmo, e vários outros comerciantes, migraram para este outro fórum e estão focados neste método. Com comunicação em tempo real do Skype e está funcionando bem. Você não vai me ver mais na FF. Aqui é onde eu vou estar. E não é um empreendimento comercial. Apenas uma pessoa generosa que ajuda outros comerciantes. Agradeço aos que me ajudaram no caminho. E estou tentando fazer o mesmo com outros que são novos. Cannuck, você começou tão bem removendo linhas, então, do lado de fora, vem um gráfico de aparições muito festivo coberto de vermelhos e verdes e amarelos. Qual é a sede de fevereiro de 2008 Status: Membro 42 Posts Oi Canuck e todos os outros, acabei de encontrar esse tópico e isso Parece muito interessante. Mas vejo ninguém postado aqui por 40 dias. Espero que volte à vida. A ação de preço é a coisa real, eu posso usar um ou dois pontos no máximo (a Bbmac é ótima, por sinal), mas com o objetivo de aprender mais sobre PA. Eu gosto muito do aspecto não retardado, dos gráficos limpos e do fato de ter muito mais sentido do que olhar para um indiv. Eu não tenho ideia de como ele funciona. Tipo de me faz sentir que estou trocando, não jogando um video game de indicadores, lol. Scalp (ou negociação de curto prazo, se você desejar) e PA são um ótimo combo, espero aprendê-lo. Eu sou muito sexy para os meus pips, muito sexy para os meus pips, muito sexy yeahhh. Registrado em outubro de 2007 Status: Bike agora dentro para o inverno. Grrr 1,249 Posts Atualmente, estou negociando prazos superiores usando a abordagem do Serviço silencioso. coisa boa. E eu tenho um sistema M2 que oferece alguns bons negócios. Mas quando eu não posso ver nada que eu gosto, eu vou para este sistema. Ofereço-o aqui para aqueles que possam achar útil. Não planejo entrar em uma grande discussão sobre isso. Como eu simplesmente quero trocá-lo. Não é original, apenas emprestado do que eu leio e estudo e tenho brincado com as coisas desde que voltei às negociações. A participação em um monte de postagem parece interromper meu foco, então minha postagem sobre isso será mínima. Então, vou simplesmente oferecer um visual e os modelos e indicadores. M1 coleta dados do gráfico M2 e 4pip renko dados. Eu olho para M5 para movimento de preços e volume - meu estudo de VSA está em andamento e usa M5 e M15 para análise. Eu time minha entrada usando M2 e um 4 renko pip. Essas duas cartas devem estar de acordo. Depois que o preço atravessar o 10sma, o aberto do próximo bar é onde eu entro quando acredito que o preço está começando a se mover. O indicador de swingman está lá como um visual apenas porque, às vezes, tenho dificuldade em ler medidas de preço imediato e tenho uma tendência para o movimento. Isso me ajuda a me livrar disso. Uma vez que eu estou em um comércio, eu gosto de montar o 10sma no gráfico renko. Quando ele volta, estou fora. Aqui está um negócio que acabei de fechar. E é típico dos negócios que estou procurando. Embora o M5 nem sempre pareça tão abvious quanto esse comércio. Posso publicar indicadores e modelos separadamente. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment